27 jan 2008 - 19h52

Destaque do jogo, Netinho saiu de campo aplaudido

O meia Netinho teve uma tarde inspirada neste domingo, na Kyocera Arena. O jogador foi um dos destaques do time do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube, tendo inclusive marcado o segundo gol do Furacão no jogo. O gol saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de falta precisa, contando com a ajuda da barreira, que desviou a bola enganando o goleiro Fabiano Heves.

Na etapa final, aos 40 minutos, ele saiu de campo sob aplausos da torcida atleticana, que gritou muito o nome do jogador. “Eu sei da responsabilidade que é vestir a camisa 10 do Atlético. Estou caminhando devagar, fazendo meu trabalho com honestidade. Hoje eu puder fazer o gol, que fazia tempo que eu não fazia e já estava um pouco ansioso”, disse o jogador, destaque da partida.

Na entrevista coletiva após o jogo, Netinho revelou que se inspira no colombiano David Ferreira para encontrar sempre um melhor futebol. “O Ferreira está acostumado porque faz por merecer. É um grande exemplo para mim e para os outros jogadores, para a gente chegar onde ele está. Fico feliz por a torcida ter gritado o meu nome, mas ainda não está bom. O Netinho tem muito mais a dar ao Atlético”, completou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…