27 jan 2008 - 7h31

Manchetes atleticanas deste domingo

Clássico vira chave da temporada para rivais
Ainda não vale título. Nem classificação. Mas o clássico de hoje, às 17 horas, entre Atlético e Paraná, na Arena, virou peça-chave na temporada de rubro-negros e tricolores.

 

Clássico opõe o invicto Atlético e o jovem Paraná Clube
Um jogo com vários protagonistas. É o confronto desta tarde na Arena da Baixada. Às 17h começa o clássico Atlético x Paraná – dois times que acirraram sua rivalidade nos últimos anos e que lutam por condições distintas no Campeonato Paranaense. Líder, com 100% de aproveitamento, o Furacão chega ao jogo como favorito. Fora até da zona de classificação, o Tricolor precisa vencer os prognósticos para comprovar sua recuperação. Em campo e fora dele, há muitas atrações no clássico do Joaquim Américo.

 

Contra o Paraná, Ney Franco defende escritas pessoais
Além da liderança do Campeonato Paranaense, o técnico Ney Franco terá outras escritas para defender contra o Paraná, domingo, às 17h, na Kyocera Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense: os 100% de aproveitamento no estadual e as invencibilidades na Kyocera Arena e em clássicos.

 

Atlético e Paraná no clássico dos opostos
No clássico mais desigual dos últimos tempos, Atlético e Paraná se enfrentam às 17 horas, na Arena. Líder absoluto, vencedor das cinco partidas que realizou no Estadual, dono das melhores defesa e ataque, o Furacão seria favorito destacado para a partida de hoje à tarde se a partida fosse daquelas comuns.

 

Paraná quer "cozinhar" o Atlético
Separados por nove pontos na tabela de classificação do Campeonato Paranaense, Atlético e Paraná se enfrentam hoje às 17 horas, na Kyocera Arena. O Furacão lidera o Estadual com 15 pontos, num aproveitamento de 100%, campanha bem superior a do Paraná que está na nona colocação, com seis pontos conquistados.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…