O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2008 - 21h32

Nada nos abala

Mais um clássico vencido, mais uma alegria para a nossa torcida maravilhosa.

Apesar da pressão violenta do Paraná Clube durante a segunda etapa inteira e de termos sofrido um gol de pênalti no último minuto de jogo, seguimos brilhantemente invictos nesse Campeonato Paranaense.

Quem não estava convencido da qualidade do futebol do Claiton, mais uma vez, viu que ele é um jogador diferenciado. Talvez o motivo dessa qualidade seja porque ele joga com a torcida, ele vibra com a torcida e isso faz com que o futebol dele desenvolva mais e mais ao longo da partida.

Não foi uma, não foram duas vezes que eu o vi dando o sangue para vencer um jogo. Foram inúmeras vezes!

O “termômetro” do Atlético,possivelmente é a personalidade do Claiton. Quando é preciso, ele dá bronca, mas ao mesmo tempo estimula e incentiva.

Por essas e outras que, ao meu ver, o Atlético está tão estabilizado taticamente.

Não fossem a explosão do Jancarlos, a força do Valencia, a categoria incontestável do Ferreira, a tranqüilidade do Rhodolfo e a visão de jogo extraordinária do Claiton, o Atlético não estaria tão bem.

Estamos muito confiantes no trabalho apresentado pelos jogadores e pelo Ney Franco que, mais uma vez, mostrou que a simplicidade é a tônica desse elenco rubro-negro.

Obrigado por mais uma vitória e por tantas alegrias que vocês têm proporcionado à essa nação atleticana, eternamente apaixonada pelo soberano Clube Atlético Paranaense!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…