27 jan 2008 - 20h13

Torcida paranista arremessou copos no gramado

Enquanto a torcida atleticana fazia uma bonita festa em vermelho e preto nas arquibancadas da Kyocera Arena, a torcida do Paraná Clube protagonizou alguns lances lamentáveis no clássico deste domingo. Aparentemente decepcionados com o placar de 2 a 0 ainda no primeiro tempo, os paranistas entraram em choque com a Polícia Militar, que fazia o esquema de segurança no estádio.

Se não bastasse o confronto com a PM, durante todo o jogo os paranistas arremessaram vários copos plásticos dentro do gramado. A quarta árbitra, Frederica Mariane Jager, recolheu os objetos e o incidente deverá constar da súmula.

Vale lembrar que esse tipo de comportamento deve ser prejudicial ao próprio Paraná Clube, já que os incidentes protagonizados por sua torcida poderá lhe causar um julgamento e até mesmo a perda de mandos de jogo devido ao mau-comportamento de seus torcedores no estádio atleticano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…