28 jan 2008 - 7h51

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Rei dos clássicos
O impacto do clássico regional igualou adversários em condições distintas e o empenho paranista garantiu um equilíbrio pouco esperado antes do jogo. Era a frágil campanha diante da calma de um Atlético mais maduro, com o entrosamento de quem manteve a base de 2007, jogava em casa e desfrutava de um bom momento no Campeonato Paranaense.

 

Atlético vence Paraná e segue com 100% de aproveitamento
Muito bem postado em campo e contando com a experiência de seus jogadores, o Atlético soube como inibir as investidas do entusiasmado Paraná Clube e obter a sua sexta vitória consecutiva no Estadual, por 2 a 1, mantendo o ótimo aproveitamento de 100% na competição.

 

Atlético vence o Paraná e dispara na liderança
Meia hora. O Atlético precisou de apenas 30 minutos do 1º tempo para marcar duas vezes e derrotar o Paraná Clube por 2 a 1, na tarde de ontem, na Baixada. Em sete dias, a equipe do técnico Ney Franco venceu o segundo clássico consecutivo, já que tinha batido o Coritiba, no último dia 20, em pleno Couto Pereira.

 

Furacão vence Paraná por 2 a 1 e segue 100%
OAtlético-PR ostrou toda força diante de sua torcida e venceu, sem dificuldades, o Paraná por 2 a 1 neste domingo, na Kyocera Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, e manteve os 100% de aproveitamento.

 

Furacão bate Tricolor e segue com 100%
O Atlético mostrou ontem que está disposto a levantar o título da temporada do Campeonato Paranaense. O Furacão ganhou por 2 a 1 do Paraná Clube, na Arena da Baixada, e manteve-se líder isolado do Estadual com 100% de aproveitamento de pontos.

 


Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…