30 jan 2008 - 18h25

Claiton faz seus primeiros gols e comemora boa fase

O capitão Claiton, cada vez mais identificado com a torcida atleticana, fez seus primeiros gols com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira, na partida contra o CAC/Lusa. Depois de um primeiro tempo difícil, em que saiu derrotado por 1 a 0, o Furacão voltou melhor para a etapa final e Claiton teve papel decisivo na virada. O primeiro gol saiu logo aos 6 minutos do segundo tempo. Em cruzamento do lateral Jancarlos, Claiton marcou de cabeça e empatou o jogo em Cambé.

Aos 28, Claiton chutou forte e virou a partida. Depois, o volante ainda teve participação decisiva no quarto gol atleticano, anotado por Marcelo Ramos. Foi ele quem deu a assistência para o artilheiro definir a goleada. "Graças a Deus deu tudo certo. O Ney me deu liberdade de atacar pela direita e eu até fiz um gol de cabeça, acho que foi o meu primeiro gol de cabeça (risos). O Atlético está de parabéns, saímos de um resultado adverso e jogamos muito bem no segundo tempo", comemorou Claiton.

Elogiado pelos radialistas e eleito o melhor jogador em campo, o capitão fez questão de dividir os louros da vitória com seus companheiros. "Isso é mérito de todo grupo. Estou feliz com os meus primeiros gols pelo Atlético. Não sou de fazer muito gol, mas foram gols importantes. E ainda dei um passe para o Marcelo, acho que foi importante", disse.

Claiton lembrou que com essa vitória o time de 2008 igualou a marca do Rubro-Negro de 96, que obteve sete vitórias consecutivas no início do Paranaense. Com isso, ele segue a passos largos para se tornar ídolo da galera. "Nunca tive ambição de ser ídolo da torcida, mas estou feliz com esse reconhecimento", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…