30 jan 2008 - 18h25

Claiton faz seus primeiros gols e comemora boa fase

O capitão Claiton, cada vez mais identificado com a torcida atleticana, fez seus primeiros gols com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira, na partida contra o CAC/Lusa. Depois de um primeiro tempo difícil, em que saiu derrotado por 1 a 0, o Furacão voltou melhor para a etapa final e Claiton teve papel decisivo na virada. O primeiro gol saiu logo aos 6 minutos do segundo tempo. Em cruzamento do lateral Jancarlos, Claiton marcou de cabeça e empatou o jogo em Cambé.

Aos 28, Claiton chutou forte e virou a partida. Depois, o volante ainda teve participação decisiva no quarto gol atleticano, anotado por Marcelo Ramos. Foi ele quem deu a assistência para o artilheiro definir a goleada. "Graças a Deus deu tudo certo. O Ney me deu liberdade de atacar pela direita e eu até fiz um gol de cabeça, acho que foi o meu primeiro gol de cabeça (risos). O Atlético está de parabéns, saímos de um resultado adverso e jogamos muito bem no segundo tempo", comemorou Claiton.

Elogiado pelos radialistas e eleito o melhor jogador em campo, o capitão fez questão de dividir os louros da vitória com seus companheiros. "Isso é mérito de todo grupo. Estou feliz com os meus primeiros gols pelo Atlético. Não sou de fazer muito gol, mas foram gols importantes. E ainda dei um passe para o Marcelo, acho que foi importante", disse.

Claiton lembrou que com essa vitória o time de 2008 igualou a marca do Rubro-Negro de 96, que obteve sete vitórias consecutivas no início do Paranaense. Com isso, ele segue a passos largos para se tornar ídolo da galera. "Nunca tive ambição de ser ídolo da torcida, mas estou feliz com esse reconhecimento", finalizou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…