O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2008 - 14h17

Furacao.com no imaginário

Realmente, o nosso Furacão não tem limites, não tem fronteiras. Nota-se pelo Fala, Atleticano. É gostoso entrar no site e ver, ler os textos dos colunistas e de torcedores perdidos por este mundo globalizado, de meu Deus. Até parece que entramos em campo, vestidos no imaginário com o manto atleticano, empurrando os adversários para além gol! Grito! Choro! Riso! Isto é ser atleticano! Creio eu que só o Furacão dá ao seus adpetos esta delícia de intercomunicar-se.

Independentemente se a opinião é certa ou errada, o importante, é que todos são apaixonados pelo Clube Atlético Paranaense, não mais não menos – morreremos todos atleticanos.

E é certo que a tendência será a multiplicação de torcedores, escritores, colunistas. Trabalho bem feito, ótimo resultado. Laranjeira bem cuidada gera bons frutos. Parabéns, Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…