30 jan 2008 - 15h05

Novos associados já podem retirar seus smart cards

Embora as vendas dos planos Sócio Furacão ainda estejam suspensas, os os atleticanos que conseguiram fazer sua adesão nos dias 15, 16 e 17 de janeiro – enquanto o sistema ainda estava funcionando de forma precária – poderão retirar seus Smarts Cards a partir desta quinta-feira (31 de janeiro), na Kyocera Arena.

Segundo informou o site oficial do clube, a entrega será feita nas bilheterias do estádio na quinta e sexta-feira, das 10h às 20h e no sábado, das 10h às 16h.

Cinco bilheterias serão abertas para atender os novos associados do CAP:

– Bilheteria 10 – Sócios cujos nomes iniciam com as letras ABC;
– Bilheteria 11 – Sócios cujos nomes iniciam com as letras DEFG;
– Bilheteria 12 – Sócios cujos nomes iniciam com as letras HIJKL;
– Bilheteria 13 – Sócios cujos nomes iniciam com as letras MNOPQ; e
– Bilheteria 14 – Sócios cujos nomes iniciam com as letras RSTUVWYXZ.

O clube alerta que não haverá entrega de novos smarts para os sócios que renovaram seu contrato, mas não efetuaram a troca de cadeira na Kyocera Arena. Para estes, permanece válido o smartcard de 2007. Já aqueles que renovaram e trocaram de cadeira, podem fazer a retirada do novo smartcard na Kyocera Arena, conforme especificado acima.

Já os sócios que têm seus contratos vencidos em dezembro de 2007 ou janeiro de 2008 e estão com o pagamento em dia poderão continuar utilizando seus smartcards normalmente nas próximas partidas do Furacão, até novo pronunciamento do CAP no Site Oficial.

Contrato

O smartcard só será entregue mediante apresentação de documentação e da cópia do termo de adesão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…