30 jan 2008 - 14h14

Reforços de 2008 ainda não tiveram oportunidade

Preocupado em classificar o time antecipadamente para a próxima fase do Estadual, e, por via de conseqüencia, preparar melhor o elenco para a Copa do Brasil, o técnico Ney Franco ainda não se utilizou dos reforços contratados para 2008.

Na meta, o goleiro Galatto aguarda sua chance, mas no banco de reservas. Na zaga, Leandro Bambu e o recém-contratado Matheus também esperam uma oportunidade.

O meio-campo poderá ter uma nova cara nesta quarta-feira, com a entrada do meia Irênio durante o jogo contra o CAC/Lusa, às 17h, em Cambé. Por fim, no ataque, o avante Diego, que veio do Toledo, anseia mostrar seu futebol para ter uma chance de permanecer no Furacão. Ele assinou um contrato de apenas três meses de duração.

Das caras novas para a temporada 2008, o único que já teve a oportunidade de jogar foi o atacante Rodrigão. Ele já pertencia ao Atlético, mas estava emprestado ao Palmeiras.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…