O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2008 - 14h18

Transmissão dos jogos pela TV paga

Entendo que talvez os valores oferecidos pela TV paga (Net) não sejam os melhores do mercado, mas todos os times do Campeonato Paranaense aceitaram, com exceção do CAP, a política a longo prazo para contentar torcedores e futuros torcedores, de uma torcida apaixonada como a nossa não pode ter este direcionamento, nossos dirigentes se baseiam nas ofertas das TVs, de clubes do exterior e de grandes praças como o Rio e São Paulo. Nosso presidente deveria tentar entender a realidade em que vivemos e “cuidar” melhor do torcedor, e seu marketeiro de plantão não desenvolve seus projetos sem estar presente na mídia e nos lares dos atleticanos, a arrogância está tomando o lugar da competência e da inteligência.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…