O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jan 2008 - 10h06

Balanço

Passados sete jogos e sete vitórias do time rubro-negro é chegada hora de fazermos uma reflexão sobre o ínicio de ano do Atlético, sobre as contrações e o atual elenco de nosso tão amado time.

Sobre as contrações algumas podem ser bem contestadas como a do zagueiro Leandro, que até agora passados quase um mês de pré-temporada e o inicio dos jogos ainda não foi relacionado para nenhum jogo oficial do time, Irênio estreou bem, comandou o meio de campo contra a Portuguesa. Rodrigão ainda não mostrou a que veio, mas quem sabe melhore e o goleiro Galatto que veio para ser a solução da meta atleticana, tem que se contentar em ser reserva do jovem Vinicius, este revelado no próprio Atlético.

Sobre o elenco ficam aqui as seguintes perguntas:

Será que esse elenco que esta bem no Paranaense, com 100% de aproveitmento, é forte o suficiente para disputar a Copa do Brasil com condições de brigar pelo título e o Campeonato Brasileiro, para pelo menos ficar entre os quatro melhores?

Não quero aqui jogar água no chopp de ninguém mas acredito que estes questionamentos ficam na cabeça do torcedor rubro negro.

Parabéns ao time, especialmente a Claiton que tem sido um gigante e hoje foi premiado com uma brilhante atuação e com dois gols, o segundo deles um golaço.

Espero que eu ao escrever este texto, esteja completamente enganado no que foi colocado aqui, mas se Deus quiser eu estarei enganado no que falei.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…