31 jan 2008 - 10h23

Ex-atleticanos fazem gols por outros Estaduais

Vários ex-jogadores do Rubro-Negro foram para as redes neste meio de semana. Pelo Campeonato Cearense, o meia Rogerinho marcou duas vezes no jogo Fortaleza 2 a 2 Quixadá. Já pelo certame mineiro, na vitória do Ipatinga de 4 a 3 sobre o Democrata, o lateral-esquerda Beto (uma vez) e o atacante Marcelo Macedo (duas vezes) decretaram a vitória do ex-time do técnico Ney Franco.

No Rio de Janeiro, o meia Morais marcou o primeiro gol na vitória do Vasco sobre o Resende por 5 a 2 e o lateral-direita Alessandro fez um dos gols do Botafogo na goleada sobre o Mesquita por 6 a 2. Ainda pelo campeonato carioca, o goleador Washington assinalou dois na vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda, por 5 a 1.

Pelo Campeonato Paulista, o zagueiro Tiago Vieira abriu caminho para o triunfo do Bragantino sobre a até então invicta Ponte Preta, por 3 a 1. O atacante Paulo Santos, que teve uma breve passagem pelo Rubro-Negro, fez o gol da vitória do Guarani sobre o Marília, por 1 a 0.

O meia Geraldo, duas vezes, e o atacante Warley marcaram na goleada do Náutico por 5 a 2 sobre o Serrano, pelo Campeonato Pernambucano. Pela mesma competição, o atacante Fernando Mineiro fez os dois gols da vitória do Porto sobre o Centro Limoeirense, em Caruaru.

Dos jogadores citados na matéria, apenas o meia Rogerinho (Fortaleza) e o atacante Fernando Mineiro ainda mantêm vínculo com o Atlético.

Colaboração: Guilherme Oro e Rubens Teles



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…