O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jan 2008 - 10h05

Foi só um susto

Estava no meu trabalho, por volta das 17h30 e havia esquecido que o jogo seria disputado às 17h00.

Pois bem, liguei o rádio e o placar estava favorável ao time londrinense.

Lamentei um bocado, até porque o primeiro tempo apresentado pelo Atlético foi praticamente nulo no que diz respeito aos ataques.

Graças à consciência e à simplicidade do Ney Franco, as substituições ocorreram devidamente no tempo certo e voltamos tinindo para a segunda etapa.

Michel,mais uma vez não jogou bem e foi substituído pelo Irênio que, simplesmente incendiou a partida.

Pelo jeito, Irênio e Claiton se entenderam muito bem em campo e teremos mais alegrias no decorrer desse ano.

Eu volto a dizer que o Claiton é digno de uma convocação para a Seleção Brasileira, apesar de não ter apoio no primeiro tempo de hoje.

A virada foi fantástica, pois em quatro minutos aconteceram três gols, comprovando que o Atlético também tem um potencial de reação muito forte. O Marcelo Ramos foi muito bem, aliás está suprindo a falta do goleador Alex Mineiro de forma louvável.

Enfim, seguimos invictos, absolutos nesse certame. Parabéns ao nosso treinador Ney Franco que sabe modificar no tempo certo, não inventa na hora de escalar e mantém a seriedade e a disciplina do elenco.

Esse ano promete, com certeza!



Últimas Notícias