31 jan 2008 - 14h24

Jancarlos supera início ruim e dá a volta por cima

Destaque em 2005. Irregular em 2006. Má fase em 2007. O que reserva ano de 2008 para o lateral-direita Jancarlos? A trajetória do jogador no Furacão é marcada por altos e baixos.

Em 2005, foi dele o cruzamento para o gol solitário de Aloísio na primeira partida da final da Libertadores. Em 2006, com dois belos gols de falta, o River Plate foi despachado nas quartas-de-final da Sulamericana. Em 2007, após seguidas lesões, que inclusive oportunizaram as atuações do companheiro de posição Nei, e as improvisações dos volantes Alan Bahia e Roberto, Jancarlos novamente conquistou a posição.

Na atual temporada, Jancarlos teve um início ruim. Acima do peso ideal, ele encontrou dificuldades para explorar as suas principais qualidades: velocidade e força física. Sua presença no time titular chegou a ser contestada, mas Jancarlos deu a volta por cima. Neste campeonato, ele já assinalou um gol (de falta) e foi responsável por várias assistências. No jogo desta quarta-feira, diante do CAC/Lusa, o lateral-direita foi a principal arma ofensiva do Atlético.

Os quatro gols atleticanos foram construídos pelo lado direito do campo. Jancarlos fez dois cruzamentos perfeitos, que resultaram em gols de Claiton e Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…