31 jan 2008 - 7h55

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Um Furacão de três minutos em Cambé
O Atlético atingiu o seu primeiro objetivo em 2008. Ao vencer a Portuguesa, ontem, em Cambé, por 4 a 1, chegou aos 21 pontos e comemorou a classificação antecipada à segunda fase do Paranaense. Nos cálculos de Ney Franco, mesmo que o time perca as próximas oito partidas, ainda ficará no mínimo em oitavo na tabela.

 

Atlético despacha mais um no Estadual
A camisa pesou e o Atlético passou por cima da CAC/Portuguesa no 2.º tempo da partida de ontem, em Cambé, vencendo por 4 a 1. Com mais esse triunfo fora de casa, o Furacão conquistou sua sétima vitória em sete jogos e permanece invicto no Estadual, em busca da quebra de recordes.

 

Com Irênio, equipe aplica goleada em apenas três minutos
As variações táticas testadas na véspera do jogo deram resultado. Ontem, o Atlético goleou por 4 a 1 a Portuguesa, lanterna do Campeonato Paranaense, graças às modificações feitas pelo técnico Ney Franco no intervalo do jogo. Com o resultado de ontem, a equipe chegou à sétima vitória em sete jogos, liderando com folga a competição.

 

Furacão vence a sétima no Paranaense
Num segundo tempo fenomenal, o Atlético Paranaense venceu a Portuguesa/CAC por 4 a 1 nesta quarta-feira à tarde e com isso conquistou a sétima vitória consecutiva no Estadual. A equipe saiu perdendo, mas virou o placar no segundo tempo, marcando incríveis três gols num espaço de três minutos.

 

Atlético toma susto mas goleia o CAC/Lusa
A torcida do CAC/Lusa chegou a acreditar na possibilidade do time vencer o líder invicto do Campeonato Paranaense, o Atlético. O time de Cambé virou o primeiro tempo com a vitória nas mãos, porém, na segunda etapa, o Furacão mostrou o motivo de ser considerado o grande favorito ao título e aplicou uma goleada. No final, o Atlético venceu por 4 a 1 e chegou aos 21 pontos, encaminhando sua classificação para a segunda fase. Já o CAC/Lusa permaneceu com 4 pontos, na lanterna.

 

ATLÉTICO GOLEIA DE VIRADA
Num segundo tempo fenomenal, o Atlético venceu a Portuguesa/CAC por 4 a 1, na tarde de ontem, e com isso conquistou a sétima vitória consecutiva no Estadual. A equipe saiu perdendo, mas virou o placar no segundo tempo, marcando incríveis três gols num espaço de três minutos.

 


Últimas Notícias