O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jan 2008 - 14h25

O que esperar?

Muito tem se falado da qualidade do elenco rubro-negro. Confesso que também me questiono com relação a alguns jogadores que hoje são escalados como titulares do furacão, só que temos que entender o seguinte: O Ney Franco é um camarada que sabe lidar com boleiros e isso já está mais que provado e a prova disso é que com ele o Atlético conseguiu se safar da segundona e hoje faz essa campanha brilhante no paranaense.

Não importa com quem estamos jogando, importa é que estamos vencendo. Acredito que as pessoas que analizam o campeonato paranaense, não analisam por exemplo, o mineiro, catarinense, o paulista, esse deve ser o de melhor nível ténico no Brasil e muitos outros por esse país afora. Então todos os times grandes do futebol brasileiro, passam digamos, por esse vestibular do futebol. Isso é importante para se chegar num nível bom para o brasileiro e Copa do Brasil.

Começamos o ano de maneira certa, com técnico e no mínimo com um time montado, coisa que já não acontecia há tempos. O Ney Franco sabe o que está fazendo e o time que tem nas mãos, prova disso foi as últimas apresentações, em que fez substituições que definiram o jogo.

Então minha gente vamos com calma, sem vaias a jogadores. Acho que podemos esperar um ano muito bom, com ajustes é claro em algumas posições, mas com certeza será bem melhor que os anteriores.



Últimas Notícias