1 fev 2008 - 16h33

Com dores na coxa, Valencia não enfrenta Adap Galo

O volante Valencia foi vetado pelo departamento médico do Atlético e não enfrentará o Adap Galo, neste sábado, às 16h00, na Kyocera Arena.

Com dores musculares na coxa direita, o jogador será poupado. Valencia reclamou de dores após o jogo da última quarta-feira, na vitória atleticana por 4 a 1 sobre o CAC/Lusa. Para o seu lugar, o mais provável é que Ney Franco opte pela escalação de Alan Bahia, que vem entrando em várias partidas do time como opção no segundo tempo. Além de Alan Bahia, brigam pela posição os volantes Chico, Roberto e Renan.

Outro jogador que está entregue ao departamento médico é o goleiro Galatto, ele se machucou no jogo treino contra o Trieste, ontem a tarde. Com isso, há possibilidades de o goleiro Viáfara, titular no time atleticano no final da temporada passada, volte a figurar no banco. Além do titular Vinicius, integram também o elenco atleticano os goleiros João Carlos e Vagner.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…