1 fev 2008 - 21h58

Comissão de Mosaicos venderá rifa neste sábado

O sábado de Carnaval com jogo de Atlético é mais uma oportunidade para os torcedores atleticanos adquirirem a Rifa Mosaico Furacão. Para angariar recursos para novas edições do mosaico, a Comissão de Mosaicos está promovendo uma rifa de uma camisa oficial do Atlético, doada e autografada pelo zagueiro Rhodolfo, utilizada no clássico Atletiba. O valor de cada bilhete custa R$ 2,00 (dois reais) e toda a renda será revertida em fundos para a confecção de novos mosaicos, na compra dos materiais para os painéis.

A venda dos números da rifa começou no último domingo e prossegue neste sábado, quando o Atlético enfrenta o Galo Adap, na Kyocera Arena. Os membros da comissão estarão na frente do estádio (na Rua Buenos Aires) vendendo os bilhetes. O sorteio do vencedor acontecerá no dia do jogo entre Atlético x Toledo (dia 01 ou 02 de março), na lanchonete Prajá, com o nome do vencedor sendo divulgado no site www.mosaicofutracao.com.br

Os bilhetes estarão à venda pelos membros da Comissão Mosaico Furacão em todos os jogos do Atlético na Baixada na primeira fase do Campeonato Paranaense (contra Adap Galo, Paranavaí, Londrina e Cianorte).

Compras pela internet
Outra opção de compra da rifa para ajudar a Comissão Mosaicos Furacão é pela internet. O torcedor faz o depósito na conta na conta do Mosaico, envia o comprovante via e-mail (equipe@mosaicofuracao.com.br) ou fax (41 3316-8492 aos cuidados de Silvio) junto com seu nome completo e número de telefone para contato. Depois de confirmado o depósito, um dos responsáveis pela rifa envia via e-mail o(s) número(s) em que o torcedor estará concorrendo.

Segue os dados da conta para o depósito da rifa:

Banco Itaú
Agência 4011
Poupança 60023-8/500
Luiz Francisco de Souza
CPF 026.061.179-48



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…