1 fev 2008 - 22h32

Ferreira desfalca o Atlético por pelo menos dois jogos

Fora da partida deste sábado, contra o Adap Galo, pelo Campeonato Paranaense, o meia-atacante David Ferreira deverá desfalcar o time do Atlético por pelo menos mais uma rodada. O jogador, um dos principais destaques do time, foi poupado pela comissão técnica do jogo de amanhã, pelo Campeonato Paranaense, pois sente dores lombares e inclusive saiu mais cedo dos treinamentos desta sexta-feira. No domingo, Ferreira se apresenta à seleção colombiana para o amistoso do próximo dia 06 de fevereiro (quarta-feira) contra o Uruguai, em Montevidéu.

Com isso, Ferreira desfalca o Furacão por pelo menos duas partidas: neste sábado, contra o Adap Galo, e na quarta-feira (06 de fevereiro), contra o Paranavaí. Os dois jogos serão disputados na Kyocera Arena. a expectativa é de que o jogador possa retornar ao time atleticano no dia 10, contra o Londrina, também na Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…