1 fev 2008 - 12h15

Lio Evaristo prepara a Adap Galo para jogo de amanhã

Em treino coletivo a ser realizado na manhã desta sexta-feira, no campo do Tiro de Guerra, o técnico Lio Evaristo deve definir a formação titular da Adap Galo Maringá para a partida deste sábado, em Curitiba, diante do Atlético. O jogo, confirmado para as 16 horas, na Arena da Baixada, é válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

O goleiro Carlão, que desfalcou a equipe na vitória sobre o Paranavaí, continua de fora da equipe, ainda recebendo tratamento médico para recuperar-se de contratura no músculo da coxa direita.

Outro que não fez parte do confronto com o Vermelhinho é o atacante Warley. Também, com problema no músculo da coxa, o jogador está se submetendo a tratamento desde a terça-feira e será avaliado nesta sexta. No caso de não reunir condições permanecerá na cidade, ficando fora da delegação que viaja para a capital no início da tarde desta sexta.

O treinador poderá, caso queira, manter a equipe do jogo de quarta-feira, já que não tem problemas de contusões ou cartões amarelos entre os jogadores que atuaram em Paranavaí. Ele tem, no entanto, dúvida em relação ao ataque. Fernando Gaúcho, que começou jogando diante do ACP, pode ser substituído por Marcelo Peabiru.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…