1 fev 2008 - 8h01

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Invencibilidade mesmo a 40%
Se na tabela o time de Ney Franco tem 100% de aproveitamento, fisicamente a equipe titular não passa de 40% do nível planejado pelo preparador físico do Furacão, Walter Grassmann. A classificação garantida após a vitória contra a Portuguesa, por 4 a 1, deve acelerar o processo.

 

Kelly está de volta ao Atlético
Ídolo do Atlético no final dos anos 90, o meia-atacante Kelly, 32 anos, está no CT do Caju em tratamento médico para se recuperar das seguidas operações que realizou em ambos os joelhos nos últimos anos e que têm atrapalhado o desenvolvimento de sua carreira. O jogador escolheu o centro atleticano de reabilitação de atletas devido à estrutura e aos profissionais que lá trabalham.

 

Jancarlos se torna o garçom do Atlético
O lateral-direito Jancarlos, 24 anos, começou 2008 disposto a recuperar seu prestígio no Atlético. Nos sete primeiros jogos do ano, já mostrou duas das suas especialidades: as cobranças de falta e os cruzamentos precisos. Segundo dados oficiais do clube, o jogador já fez cinco assistências (passes que resultam em gols) no Campeonato Paranaense, liderando o ranking dessa estatística.

 

Irênio fica satisfeito com a estréia no Furacão
O meia-armador Irênio fez a sua estréia no Atlético Paranaense na goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa/CAC, na última quarta-feira e já caiu nas graças do torcedor rubro-negro. Com um bom toque de bola e belas cobranças de faltas, Irênio acredita que ainda vai evoluir muito no Furacão.

 

Atlético deve mudar para seguir 100%
Com classificação praticamente garantida para a próxima fase do Estadual, o Atlético pode ter novidades na partida de amanhã, contra a Adap Galo, na Arena da Baixada. Além de Antônio Carlos, que volta de suspensão, a boa estréia de Irênio deve garantir ao meia uma vaga entre os titulares, que pretendem manter a campanha impecável até aqui.

 

IRÊNIO CAI NAS GRAÇAS DA TORCIDA
O Atlético encerrou, na última quarta-feira, após o jogo contra a Portuguesa Londrinense, a pré-temporada deste ano. Após 25 dias de reclusão dos atletas no CT do Caju e sete jogos pelo Campeonato Paranaense, o Furacão conquistou sete vitórias com 17 gols marcados e apenas quatro sofridos. Com 21 pontos na competição a equipe está oito pontos à frente do segundo colocado.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…