1 fev 2008 - 22h17

Rafael Santos é emprestado ao Vitória

O zagueiro Rafael Santos, que na última partida frente o CAC/Lusa fez sua estréia pelo Furacão, foi emprestado ao Vitória. Segundo o site oficial do clube baiano, o contrato de empréstimo de Rafael Santos irá até o dia 10 de dezembro.

Rafael chegou ao Atlético na negociação que envolveu a transferência do ídolo Marcão para o Internacional. Ele foi indicado pelo técnico Vadão, que havia trabalhado com ele na Ponte Preta. Apesar disso, Rafael Santos não jogou nenhuma vez em 2007 e só teve a chance de fazer um jogo oficial pelo Atlético, justamente na última rodada. Agora, ele será dirigido por Vadão pela terceira vez na carreira.

Outro ex-atleticano que foi apresentado pelo Vitória foi o lateral-direita Carlos Alberto, que estava atuando pelo grande rival do Rubro-Negro, o Bahia. Depois de um ano difícil, Carlos Alberto iniciou 2008 com tudo e era considerado o melhor jogador do Bahia no Campeonato Baiano. Porém, seu contrato terminava em 31 de janeiro. Apesar da insistência do Bahia em renová-lo, o Atlético optou por emprestar o jogador ao Vitória.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…