1 fev 2008 - 11h54

Reservas empatam com Trieste em treino no CT do Caju

Os jogadores reservas do Atlético empataram por 2 a 2 em um treino realizado contra o time amador do Trieste, no CT do Caju, nesta quinta-feira. A realização de amistosos contra equipes no CT tem sido uma prática adotada pela comissão técnica para dar ritmo de jogo aos atletas que não vêm tendo a oportunidade de disputar o Campeonato Paranaense. Já houve treinos contra Metropolitano, Brusque e Operário.

No treino desta quinta, os atacantes Pedro Oldoni e Eduardo Salles marcaram os gols rubro-negros. A equipe treinou no 4-4-2, com a seguinte escalação: Galatto (Viáfara); Nei (Diego), Antonio Carlos (Leandro Bambu), Rafael Santos (Neylor) e Piauí; Chico (Roberto), Alan Bahia (Renan), Irênio (Pimba) e Willian (Choco); Rodrigão (Geílson) e Pedro Oldoni (Eduardo Salles).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…