2 fev 2008 - 19h37

Atlético vem se especializando em “gols relâmpagos”

Uma marca vem acompanhando o time do Atlético nas últimas partidas. Além da excelente série de oito vitórias consecutivas, mantendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, o Furacão vem se caracterizando por marcar gols numa seqüência impressionante. No clássico do último fim-de-semana, contra o Paraná Clube, o Rubro-negro precisou de apenas 11 minutos para matar o jogo e garantir a vitória por 2 a 1: aos 17 minutos Marcelo Ramos abriu o placar e aos 28 minutos Netinho fez o segundo gol atleticano no jogo.

Contra o CAC/Lusa e o Adap Galo, os comandados por Ney Franco foram ainda mais rápidos para construir a vitória atleticana, consolidando-se com a fama de marcadores de gols-relâmpagos. No jogo de quarta-feira, o Atlético marcou três gols em três minutos, virando o marcador em 4 a 1 contra o CAC/Lusa. Claiton empatou o jogo aos 6 minutos. Depois, aos 29, 30 e 31 minutos, Marcelo Ramos (duas vezes) e Claiton viraram o marcador para o Furacão.

Neste sábado, contra o Adap Galo, mais uma vez o Furacão marcou dois gols extremamente rápido, aos 18 minutos (com Marcelo Ramos) e aos 19 minutos (com o zagueiro Antonio Carlos), que colaboraram para a vitória por 3 a 0 na Baixada – o terceiro gol atleticano no jogo foi marcado pelo zagueiro Danilo, aos 46 minutos do segundo tempo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…