2 fev 2008 - 19h06

Claiton mais uma vez teve atuação destacada pela torcida

O volante Claiton está a cada dia mais se consolidando como um ídolo atual da torcida atleticana. neste sábado de Carnaval, o capitão do time do Atlético teve mais uma vez atuação destacada, sendo bastante aplaudido pelos torcedores por diversas oportunidades, com uma atuação que alterna entre raça e categoria. A vontade demonstrada pelo jogador em campo é reconhecida pela torcida nas arquibancadas, que gritou várias vezes o nome do jogador durante o jogo.

Empolgado com os dois gols que marcou na quarta-feira, contra a Portuguesa Londrinense, seus primeiros gols com a camisa Rubro-negra, Claiton quase marcou um belo gol neste sábado, porém a bola caprichosamente acertou a trave. Com espírito coletivo, o volante afirmou que o mais importante é o Atlético sair de campo vencedor. “Corremos forte, poderíamos fazer mais gols. A minha bola na Arena ainda não entrou, mas quem sabe em outra oportunidade. O que vale são os três pontos. Bola na trave, cabeçada, mas o gol do Claiton é a vitória da equipe”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…