2 fev 2008 - 19h16

Netinho atuou improvisado na lateral-esquerda

As constantes más atuações de Michel na lateral-esquerda do Atlético renderam banco para o jogador na partida deste sábado. Para o seu lugar, o técnico Ney Franco optou em improvisar o meia Netinho, que já havia jogado nessa posição no decorrer da partida da última quarta-feira, quando o Atlético venceu o CAC/Lusa por 4 a 1.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Ney Franco deu mostras de que não pretende utilizar Netinho improvisado nesta posição no decorrer do campeonato. “O Netinho em uma posição diferente soube jogar bem posicionado, mesmo sem ser muito explorado. O jogo era propício para ver ele atuando na esquerda”, disse.

Mas caso Netinho perca a vaga na lateral (voltando a atuar em sua posição habitual, no meio-de-campo), o mais provável é que Nei atue na esquerda. Ele entrou no jogo deste sábado aos 25 minutos do segundo tempo, no lugar do atacante Willian. Com essa substituição, Netinho voltou a jogar no meio e Nei foi deslocado para a lateral esquerda.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…