2 fev 2008 - 19h16

Netinho atuou improvisado na lateral-esquerda

As constantes más atuações de Michel na lateral-esquerda do Atlético renderam banco para o jogador na partida deste sábado. Para o seu lugar, o técnico Ney Franco optou em improvisar o meia Netinho, que já havia jogado nessa posição no decorrer da partida da última quarta-feira, quando o Atlético venceu o CAC/Lusa por 4 a 1.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Ney Franco deu mostras de que não pretende utilizar Netinho improvisado nesta posição no decorrer do campeonato. “O Netinho em uma posição diferente soube jogar bem posicionado, mesmo sem ser muito explorado. O jogo era propício para ver ele atuando na esquerda”, disse.

Mas caso Netinho perca a vaga na lateral (voltando a atuar em sua posição habitual, no meio-de-campo), o mais provável é que Nei atue na esquerda. Ele entrou no jogo deste sábado aos 25 minutos do segundo tempo, no lugar do atacante Willian. Com essa substituição, Netinho voltou a jogar no meio e Nei foi deslocado para a lateral esquerda.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…