3 fev 2008 - 8h33

Manchetes atleticanas deste domingo

Furacão abre o carnaval com vitória "ao natural"
Aniquilando uma marca histórica e celebrando o melhor futebol do Campeonato Paranaense, o Atlético não teve dificuldades para vencer a Adap Galo por 3 a 0, ontem, na Arena, e deu motivos de sobra para o torcedor rubro-negro cair na folia com ainda mais alegria neste carnaval.

 

Furacão vence a oitava seguida no Paranaense
Em um treino de luxo, o Atlético conquistou sua oitava vitória consecutiva no Campeonato Paranaense ao derrotar o Adap Galo, na Arena da Baixada, por 3 a 0.

 

Atlético vence Adap por 3 a 0 e segue 100%
Sem dificuldades, o Atlético-PR derrotou o Adap/Galo por 3 a 0 nesse sábado, na Kyocera Arena, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, e continua líder isolado da competição com 24 pontos e 100% de aproveitamento. O clube maringaense permanece em décimo lugar com nove pontos. Os gols do jogo foram marcados por Marcelo Ramos, Antônio Carlos e Danilo.

 

Ninguém segura o Furacão
Sem dificuldades, o Atlético derrotou o Adap/Galo por 3 a 0 neste sábado, na Kyocera Arena, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, e continua líder isolado da competição com 24 pontos e 100% de aproveitamento. O clube maringaense permanece em décimo lugar com nove pontos. Os gols do jogo foram marcados por Marcelo Ramos, Antônio Carlos e Danilo.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…