3 fev 2008 - 19h36

Time bom de cabeça!

No primeiro semestre de 2007, o maior temor de todo atleticano eram as jogadas aéreas. Dos primeiros 37 tentos sofridos pelo Rubro-Negro no ano passado, 12 foram de cabeça (32%). No início de 2008, a jogada aérea continua mexendo com o torcedor atleticano. Mas agora, o temor deu lugar ao êxtase. Explica-se: dos 20 gols marcados pelo Furacão este ano, nada menos do que 9 gols foram de cabeça. O Atlético marcou gols desta forma em todos os 8 jogos disputados este ano.

Dois jogadores do elenco do Atlético têm se destacado nesta nova "arma mortal" do time de Ney Franco: o lateral Jancarlos e o atacante Marcelo Ramos. Jancarlos realizou até o momento 4 cruzamentos para gols de cabeça do Furacão. Já Marcelo Ramos marcou 3 dos seus 6 gols no Paranaense de cabeça.

Outros jogadores que merecem destaque são Netinho, com 2 assistências, e o zagueiro Antônio Carlos, com dois gols de cabeça.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…