4 fev 2008 - 22h24

Empréstimo de Ferreira já era aguardado

Até logo, Ferreira! Na semana passada surgiu a informação que o meia Ferreira poderia ir para os Emirados Árabes. Depois da informação de que o jogador havia sido vetado pelo departamento médico para a partida contra o Adap/Galo, por sentir dores nas costas, a notícia ganhou mais força. Segundo a imprensa, o técnico Ney Franco e os jogadores foram pegos de surpresa na entrevista coletiva da semana ao serem questionados da possível ida de Ferreira para o Al-Shabab.

Na partida contra o Galo, no sábado, as emissoras de rádio entrevistaram o Diretor de Futebol Alberto Maculan sobre uma possível negociação do colombiano e o diretor não confirmou e nem negou a transferência.

Nesta segunda-feira, as rádios CBN, Transamérica, Band B e Difusora divulgaram que o meia iria ser emprestado por 4 meses a um time do futebol dos Emirados Árabes e estava viajando nas próximas horas ao lado do Presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, para acertar os últimos detalhes. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo nesta segunda, Petraglia desconversou. “Devia ligar para essas rádios e confirmar isso. Tomara que eles estejam certos". Apesar do mistério, o fato era verdadeiro e foi confirmado na noite desta segunda-feira pelo Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…