4 fev 2008 - 10h10

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Intimidade do Atlético vai parar na internet
Desde o começo do Estadual, a torcida atleticana tem a oportunidade de conhecer um pouco melhor o time do Furacão. Não se trata de táticas ou técnicas dentro de campo, mas das reações do elenco fora dele, pouco antes e depois das partidas realizadas pelo Furacão no Campeonato Paranaense.

 

Atlético tem melhor ataque e melhor defesa do Paranaense
Oito jogos, oito vitórias. 100% de aproveitamento. Essa é a campanha do Atlético, que tem soprado forte nessa fase de classificação do Campeonato Estadual. Passados 50% do 1.º turno, o time comandando por Ney Franco, além da melhor campanha, possui também o melhor ataque – 20 gols – e a defesa menos vazada – 4 gols. Nesse contexto, onde tudo parece perfeito para o Atlético, comandante e comandados mantêm o discurso afinado com ênfase no “ainda não ganhamos nada” e “temos muito a evoluir”.

 

Jogada de bola parada é arma do Furacão
Um dos motivos para o Atlético-PR estar disparado na liderança do Campeonato Paranaense pode ser as jogadas de bola parada, principal fonte de gols do rubro-negro em 2008. Só na vitória por 3 a 0 sobre a Adap/Galo, dois gols ocorreram após jogadas de cobranças de faltas. Além disso, também através de falta, o meia-armador Irênio acertou o travessão.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…