5 fev 2008 - 10h53

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Futebol árabe fecha o cerco sobre Ferreira
Enquanto o meia Ferreira continua de fora dos treinos – oficialmente para tratar dores lombares –, ganham cada vez mais força os rumores sobre sua saída do Atlético.

Atlético vence, brilha e faz história
Oito jogos, oito vitórias e 100% de aproveitamento. Essa é a campanha do Atlético, que tem soprado forte nessa fase de classificação do campeonato estadual. Passados 50% do 1.º turno, o time comandando por Ney Franco além da melhor campanha, possui também o melhor ataque – vinte gols – e a defesa menos vazada – quatro gols. Nesse contexto, onde tudo parece perfeito para o Atlético, comandante e comandados mantêm o discurso afinado com ênfase no “ainda não ganhamos nada” e “temos muito a evoluir”.

Valencia continua fora do time do Atlético-PR
O volante Valencia novamente desfalcará o Atlético-PR no Campeonato Paranaense. Com dores na coxa direita, o colombiano não atuou na vitória do Furacão por 3 a 0 sobre a Adap/Galo, no último sábado, e também não jogará contra o Paranavaí, na quarta-feira, às 20h30 na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…