6 fev 2008 - 7h21

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético testa a vida sem Ferreira
Provar que há vida sem Ferreira. Será essa a principal missão dos jogadores atleticanos a partir do jogo de hoje contra o Paranavaí, às 20h30, na Arena. Com o principal destaque do Furacão emprestado por quatro meses ao Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos – com opção de compra –, quem ficou terá a responsabilidade de mostrar que não foram abalados os projetos de conquista do Paranaense e da Copa do Brasil, no primeiro semestre.

 

Atlético, sem Ferreira, encara o Paranavaí
A negociação de Ferreira foi a grande novidade no Atlético durante o Carnaval. Maior ídolo do Rubro-Negro na atualidade, o baixinho irá mostrar seu futebol no Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, pelos menos durante os próximos 120 dias. Esse foi o prazo fixado para o empréstimo de Ferreira, cujo valor não foi revelado pelo Atlético. Após o encerramento do contrato, o clube árabe – que é dirigido pelo técnico brasileiro Toninho Cerezzo – terá a opção de compra, mas caso não deseje adquirir em definitivo os direitos federativos do atleta, o colombiano pode retornar ao Furacão para a disputa do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético busca reinício após fim da "Era Ferreira"
O Atlético dá hoje o primeiro passo para tentar esquecer a "era Ferreira". Sem o meia colombiano, negociado com o futebol dos Emirados Árabes (ver abaixo), o time enfrenta o Paranavaí, hoje, às 20h30, na Baixada. O jogo é válido pela 14º rodada e estava marcado para 5 de março, mas foi antecipado por causa da Copa do Brasil — nesse dia, o Rubro-negro poderá ter que fazer o duelo de volta contra o Corinthians (AL), em casa.

 

Sem Ferreira, Atlético encara o Paranavaí
Em partida isolada, válida pela 14ª rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR recebe o Paranavaí nesta quarta-feira, às 20h30, na Kyocera Arena, querendo se manter com 100% de aproveitamento na competição e continuar em busca do recorde de 1949, quando o Furacão venceu 11 jogos seguidos.

 

Atlético busca a nona vitória consecutiva no Paranaense
O Atlético busca manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, hoje, a partir das 20h30, contra o Paranavaí, em jogo antecipado da 14 rodada. O Furacão soma 24 pontos e está com a vaga na segunda fase praticamente assegurada. Já o atual campeão paranaense precisa de um bom resultado para se aproximar do grupo dos oito primeiro colocados. Atualmente, o Vermelhinho ocupa o 13º lugar, com 7 pontos.

 


Últimas Notícias