6 fev 2008 - 11h37

Pedro Oldoni é lembrado em coletiva de Dunga

O atacante Pedro Oldoni foi citado pelo técnico Dunga em entrevista coletiva após os treinamentos realizados pelo time brasileiro em Dublin, onde o Brasil enfrenta a Seleção da Irlanda no primeiro amistoso de 2008. Questionado sobre o porquê da convocação do atacante Bobô, Dunga disse que dará preferência a jogadores com idade olímpica. O treinador disse, ainda, que está observando o atacante atleticano, que deve figurar em futuras convocações para a seleção. “Nós estávamos observando o Pedro Oldoni também, mas ele não está jogando agora”, lamentou Dunga.

Neste ano de 2008, Pedro Oldoni ainda não teve muitas chances de atuar com a camisa atleticana. No total, foram apenas 18 minutos em campo, entrando no final de duas partidas do Furacão: na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, no primeiro jogo da temporada (quando entrou aos 29 minutos do segundo tempo) e na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube (quando entrou já nos acréscimos da partida). Agora, com a negociação de Ferreira, Pedro Oldoni pode ter novas oportunidades com o técnico Ney Franco.

Colaboração: André Camilo Caetano Alves



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…