6 fev 2008 - 11h37

Pedro Oldoni é lembrado em coletiva de Dunga

O atacante Pedro Oldoni foi citado pelo técnico Dunga em entrevista coletiva após os treinamentos realizados pelo time brasileiro em Dublin, onde o Brasil enfrenta a Seleção da Irlanda no primeiro amistoso de 2008. Questionado sobre o porquê da convocação do atacante Bobô, Dunga disse que dará preferência a jogadores com idade olímpica. O treinador disse, ainda, que está observando o atacante atleticano, que deve figurar em futuras convocações para a seleção. “Nós estávamos observando o Pedro Oldoni também, mas ele não está jogando agora”, lamentou Dunga.

Neste ano de 2008, Pedro Oldoni ainda não teve muitas chances de atuar com a camisa atleticana. No total, foram apenas 18 minutos em campo, entrando no final de duas partidas do Furacão: na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, no primeiro jogo da temporada (quando entrou aos 29 minutos do segundo tempo) e na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube (quando entrou já nos acréscimos da partida). Agora, com a negociação de Ferreira, Pedro Oldoni pode ter novas oportunidades com o técnico Ney Franco.

Colaboração: André Camilo Caetano Alves



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…