6 fev 2008 - 23h33

Treinador elogiou partida do atacante Willian

O desafio foi lançado: substituir o colombiano David Ferreira, ídolo da torcida e peça-chave no time do Atlético. E num primeiro momento o atacante Willian parece ter correspondido às expectativas do torcedor e do técnico Ney Franco. Escolhido pelo treinador para substituir Ferreira, ele marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Paranavaí.

A atuação do jovem atacante foi bastante elogiada pelo técnico Ney Franco, que já garantiu a presença dele no jogo do próximo domingo, contra o Londrina, na baixada. “O Willian tem qualidade. Qualquer jogador que está no nosso elenco é porque tem qualidade. Quando cheguei ao Atlético ele estava trabalhando em separado e no primeiro treinamento coloquei ele no elenco. Desde o ano passado o Willian me chamou atenção e contra o Goiás fez um gol de jogador diferenciado. Ele precisa de seqüência de jogo e terá oportunidade novamente de atuar contra o Londrina”, disse Ney Franco.

Feliz com a oportunidade, o atacante fez questão de ressaltar a qualidade de todo o grupo. “Todos estão focados e estão todos de parabéns. Difícil é chegar e mais difícil manter. O Ney Franco sempre apoiou, deu oportunidade, estou contente e espero dar muitas alegrias à torcida atleticana”, afirmou.



Últimas Notícias