6 fev 2008 - 12h03

Willian será o substituto de Ferreira

O técnico Ney Franco já definiu o substituto de Ferreira no time do Atlético. Será o atacante Willian, que já substituiu o colombiano na partida do último sábado, contra o Adap Galo. Nesta quarta-feira, ele terá uma nova oportunidade no time titular, ao lado do artilheiro atleticano na temporada, o atacante Marcelo Ramos. “A forma de jogar do Willian se assemelha muito a do Ferreira. Gostei dele no último jogo. Sei que ele precisa de uma seqüência de jogos e ele terá essa oportunidade no próximo jogo”, prometeu Ney Franco.

O treinador disse ainda que não pode ficar lamentando a ausência de Ferreira no time (em princípio por 120 dias, período do seu empréstimo ao Al-Shabab) já que possui no elenco outras alternativas para substituir com qualidade o colombiano. “O Ferreira vinha em um bom momento e nos ajudando muito na temporada. Apareceu uma proposta para o jogador e ele foi negociado. Não posso ficar reclamando a ausência do Ferreira, porque no elenco temos jogadores para substituí-lo e continuarmos com o mesmo desempenho em campo”, afirmou Ney Franco.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…