7 fev 2008 - 11h38

Atlético pode se classificar no domingo

O Atlético pode garantir a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paranaense já na próxima rodada, bastando vencer o Londrina na Kyocera Arena e torcer por um tropeço de Cianorte ou Cascavel. O Cianorte enfrenta a ADAP/Galo em Maringá e o Cascavel recebe a CAC/Lusa.

O Rubro-Negro já não pode ser mais alcançado por CAC/Lusa, Rio Branco, Iguaçu e Paranavaí, os quatro últimos colocados do estadual. Assim, o Atlético é o único clube matematicamente livre de qualquer ameaça de rebaixamento, tendo os demais quinze times chances de queda para a segunda divisão do Paranaense.

A classificação antecipada é o primeiro objetivo do Furacão no estadual, mas a meta é garantir o primeiro lugar com boa vantagem sobre os adversários, acumulando pontos para manter-se na liderança da classificação geral e assim poder decidir sempre em casa nos confrontos eliminatórios. Além disso, o time com melhor campanha geral tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal e final.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…