7 fev 2008 - 15h19

Entrega de smart cards prossegue até domingo

O Atlético Paranaense informa que restam apenas 80 Smart Cards para serem entregues aos Sócios Furacão que fizeram suas adesões nos dias 15, 16 e 17 de janeiro. As entregas prosseguem até domingo e o clube solicita para que os novos associados façam a retirada de seus Smarts o quanto antes.

A entrega está sendo feita nas bilheterias da Kyocera Arena, quinta e sexta-feira, das 10h às 20h e sábado e domingo, das 10h às 16h. No entanto, a partir de agora, duas bilheterias estão atendendo os associados, conforme abaixo:

* Bilheteria 13 – Sócios cujos nomes iniciam com as letras ABCDEFGHIJKL; e
* Bilheteria 14 – Sócios cujos nomes iniciam com as letras MNOPQRSTUVWYXZ.

IMPORTANTE: O Smart Card só será entregue mediante apresentação de documentação e da cópia do termo de adesão.

ATENÇÃO: Não haverá entrega de novos Smarts para os sócios que renovaram seu contrato, mas não efetuaram a troca de cadeira na Kyocera Arena. Para estes, permanece válido o Smart Card de 2007. Já aqueles que renovaram e trocaram de cadeira, podem fazer a retirada do novo Smart Card na Kyocera Arena, conforme especificado acima.

Sócios 2007: Os sócios 2007, que tem seus contratos vencidos em Dezembro de 2007 ou Janeiro de 2008 e estiveram adimplentes, poderão continuar utilizando seus Smart Cards nas próximas partidas do Atlético Paranaense na Kyocera Arena até novo pronunciamento do CAP no Site Oficial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…