7 fev 2008 - 10h48

Holzmann e Pessuti conversaram sobre a Copa

Conforme matéria veiculada no jornal Tribuna do Paraná desta quinta-feira, o governador em exercício Orlando Pessuti, recebeu ontem (quarta-feira) o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, no Palácio das Araucárias. O assunto não poderia ser outro que não a indicação de Curitiba como uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.

Segundo Holzmann, o encontro foi apenas um bate-papo informal e nada de novo foi decidido. “Ele (Pessuti) só reafirmou o plano de agendar reunião com o Ricardo Teixeira”, disse o diretor de marketing do Atlético.

O governo tenta marcar há pelo menos quatro meses audiência com Teixeira, sem sucesso. Na semana passada, em visita à FPF, Pessuti disse que havia “indicativos” de que o presidente da CBF finalmente receberia a comitiva paranaense entre os dias 12 e 29 deste mês.

Pessuti ainda reiterou que o governo do Estado está sim empenhado na causa de trazer a Copa para Curitiba. “Em parceria com a sociedade civil, o governo tem se articulado para confirmar Curitiba como sub-sede da Copa do Mundo, como à época da entrega do Caderno de Encargos à CBF”, falou o governador em exercício à Agência Estadual de Notícias.

A CBF indica as 10 ou 12 cidades-sede da Copa até 31 de dezembro. Curitiba concorre com outras 17 cidades.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…