7 fev 2008 - 7h55

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Existe vida sem Ferreira
O Atlético continua passeando no Campeonato Paranaense. Ontem, ao vencer o atual campeão, o Paranavaí, por 4 a 0, deu mais uma prova do excelente momento que está passando. Nem a saída do principal jogador da equipe, Ferreira, alterou o rendimento do time.

 

Atlético não toma conhecimento do Paranavaí
Explorando a velocidade e com toques de primeira na bola, o Atlético envolveu o Paranavaí, conquistou sua 9.ª vitória consecutiva no Campeonato Paranaense e pôde deslumbrar um futuro seguro e de triunfos, mesmo sem a presença de seu maior ídolo na atualidade – o colombiano Ferreira, negociado com o futebol dos Emirados Árabes.

 

Atlético baila bonito na quarta-feira de Cinzas
O Atlético não apenas goleou, como também deu show para sua torcida, na noite de ontem, quarta-feira de Cinzas. Na Baixada, o time arrasou o Paranavaí, por 4 a 0, e manteve 100% de aproveitamento no Paranaense. A partida era válida pela 14ª rodada da competição e foi antecipado por causa do calendário da Copa do Brasil.

 

Atlético-PR goleia o Paranavaí por 4 a 0
Já virou rotina. Mostrando ser disparada a melhor equipe da competição, o Atlético Paranaense goleou o Paranavaí por 4 a 0 nesta quarta-feira à noite, em jogo antecipado da 14ª rodada, e chegou aos 27 pontos na competição. Além disso, conquistou a nona vitória consecutiva, faltando agora dois triunfos para igualar o recorde de 11 vitórias do Furacão de 1949.

 

ATLÉTICO CONTINUA INVICTO NO PARANAENSE
Já virou rotina. Mostrando ser disparada a melhor equipe da competição, o Atlético Paranaense goleou o Paranavaí por 4 a 0, ontem à noite, em jogo antecipado da 14ª rodada, e chegou aos 27 pontos na competição. Além disso, conquistou a nona vitória consecutiva, faltando agora dois triunfos para igualar o recorde de 11 vitórias do Furacão de 1949.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…