8 fev 2008 - 12h05

De contrato renovado, Marcelo é esperança de gols

Desde que assumiu a titularidade, ele deixou sua marca em todos os jogos. Sua entrada contra o Cascavel, no segundo tempo de jogo, substituindo o atacante Rodrigão, já anunciava que ele estava chegando para balançar as redes e fazer a alegria do torcedor.

Marcelo Silva Ramos, ou apenas Marcelo Ramos como é conhecido, renovou o seu contrato com o Atlético e busca a artilharia isolada do campeonato paranaense diante do Londrina, domingo na Baixada. Em uma seqüência de 5 jogos Marcelo balançou 8 vezes até aqui a rede dos adversários, sendo 2 gols contra o Cascavel, 1 gol no clássico contra o Paraná Clube, 2 gols contra o CAC/Lusa, 1 gol contra a Adap Galo e 2 gols na última quarta-feira contra o Paranavaí.

Marcelo Ramos é uma das esperanças de gol da torcida atleticana, e mantendo a regularidade e o faro de gols, tem tudo para terminar a próxima rodada como artilheiro isolado da competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…