O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 fev 2008 - 17h40

Desperdício de talento

Esse é o nome do que foi feito pela cúpula atleticana, ao anunciar na surdina a ida de Ferreira para os Emirados Arabes, mandar um jogador do “calibre” de Ferreira para essa região do globo e disperdiçar uma qualidade hoje rara de se encontrar em qualquer jogador do futebol mundial.

Mais desejo boa sorte a Ferreira, e que volte daqui a 120 dias, para os braços do nosso povo.

O que eu comentei no meu ultimo texto que existia a possibilidade de Kelly voltar a vestir a camisa atleticana, isso esta começando a virar forma, principalmente após a saída de Ferreira do Atlético.

Quem acompanhou a entevista do técnico Ney Franco após a ultima vitória contra o Paranavai, deu a entendeu a entender que se Kelly estiver plenamente recuperado e em condições de jogar, Ney quer contar com o jogador para a temporada, sem contar que Ferreira poderá voltar em 120 dias, pois só esta emprestado e não vendido ao time arábe.

Por que não contar Ferreira e Kelly no time rubro negro?

Com esse time, mais a inclusão de Kelly que todos nós sabemos que tem qualidade, podremos pensar até em título brasileiro.

Esperemos os fatos par ver o que acontece.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…