O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 fev 2008 - 15h25

Despropósito

Lendo o caderno esportivo da Gazeta do Povo desta sexta-feira, não pude deixar de notar uma intenção oculta da tentativa de se criar “um clima” entre os atleticanos.

Se, por um lado, é extremamente agradavel sabermos de nossos ídolos do passado, de como estão e o que fazem, por outro lado, estabelecer comparações entre times de séculos diferentes soa como hipótese absurda dadas as diferenças técnicas e físicas e pior, ressaltando na matéria apenas os pontos conflitantes – “não trocavam nossas chuteiras” ou “seria de 15 x 0 para a gente”, denota apenas a vontade disfarçada de criar a cisânia, sem contar com o suposto episódio de ter sido “barrado no CT”. Até eu que sou conselheiro também fui e não acho nada de errado com isso (pelo contrário, a segurança está funcionando!!!).

Não acredito que a falta de justas homenagens seja motivo para um homem da grandeza de Cireno apresentar uma queixa contra o Atlético ou contra os atleticanos da forma posta.

Tenha ele a certeza que sua história é a história do Atlético dos paranaenses e terá sempre de nós, a nossa admiração e o respeito e não será a vontade de um veículo com problemas com clube que manchará esta relação profícua e duradoura.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…