8 fev 2008 - 22h41

FC Dallas voltará a fazer pré-temporada no Brasil

O FC Dallas irá novamente fazer parte de sua pré-temporada no Brasil, utilizando a infra-estrutura do Centro de Treinamentos do Atlético. De acordo com a programação da pré-temporada do clube estadunidense, parceiro do Furacão desde setembro de 2006, estão inclusos uma partida contra o Tigres, do México, dois jogos em Curitiba (um contra o Atlético Paranaense e outro contra outra equipe, a definir) ambos na Kyocera Arena, e ainda outros dois jogos no Pizza Hut Park, estádio do FC Dallas: contra o Los Angeles Galaxy, time do astro inglês David Beckham, e o jogo de volta entre FC Dallas e Atlético Paranaense, marcado para o dia 22 de março.

A previsão da comissão técnica do FC Dallas é de permancer em Curitiba para a realização da pré-temporada por cerca de 10 dias, o que deve ocorrer entre o final do mês de fevereiro e o início de março. O Dallas enfrenta o Atlético no dia 5 de março na Kyocera Arena e o Avaí no dia 8 de março em Florianópolis. No dia 15 de março está prevista a partida amistosa contra o Los Angeles Galaxy e no dia 22 de março o Furacão voltará aos Estados Unidos para enfrentar o FC Dallas na cidade de Frisco, na região metropolitana de Dallas.

Atlético x Dallas
Ano passado, o FC Dallas realizou parte de sua pré-temporada no CT do Caju. Na oportunidade, Atlético e Dallas participaram do Desafio USA-Brasil, com jogos na Kyocera Arena e no Pizza Hut Park. No primeiro jogo, em Curitiba, o Atlético venceu os estadunidenses por 3 a 1, gols de Denis Marques, Alex Mineiro e Danilo, no dia 07 de março. O jogo da volta, nos Estados Unidos, houve nova vitória atleticana, por 1 a 0, gol de Ricardinho.

A parceria entre Atlético e FC Dallas também envolveu o empréstimo do atacante Ricardinho ao clube estadunidense. O volante André Rocha é o segundo atleta do Furacão que deverá integrar o elenco do clube texano. Ele participará da pré-temporada do Dallas e se for aprovado pela comissão técnica, assinará contrato com o clube estadunidense.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…