8 fev 2008 - 7h53

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Muito longe do furacão original
Na teoria, restam apenas duas partidas para o Atlético de 2008 igualar o histórico feito do time de 1949. Na prática, falta ainda muito futebol. Essa, ao menos, é a opinião de alguns remanescentes da equipe que venceu 11 partidas seguidas no último Estadual dos anos 40 e recebeu o apelido pelo qual o Atlético é conhecido Brasil afora até os dias de hoje: Furacão.

 

Ney Franco lança garotos do Furacão
Liderança isolada, 100% de aproveitamento e o time apresentando evolução técnica e tática a cada partida do Campeonato Paranaense. É nesse ambiente altamente propício que o técnico Ney Franco, além de comandar a equipe, está iniciando um trabalho extremamente importante dentro de qualquer clube do futebol mundial: lançar uma nova geração de jogadores no mercado profissional.

 

Ney Franco descarta descanso para titulares
O Atlético já está classificado para a segunda fase do Campeonato Paranaense. Mesmo assim, o técnico Ney Franco não quer saber de poupar os titulares nas seis partidas restantes da primeira fase. “Só quando estivermos disputando as duas competições simultaneamente, Copa do Brasil e o Paranaense, começaremos a redirecionar o nosso trabalho”, declarou o treinador.

 

Atlético-PR está há 15 jogos invictos na Arena
Com a vitória sobre o Paranavaí por 4 a 0 na quarta-feira à noite, a atual equipe do Atlético Paranaense chegou a quinze vitórias consecutivas na Kyocera Arena, igualando a marca alcançada nos anos de 1984 e 1985.

 

Atlético aposta no ataque para manter fase
Embalado pela nona vitória consecutiva no Estadual, o Atlético se prepara para receber o Londrina, no domingo, tentando se aproximar do recorde de 11 triunfos seguidos da equipe de 1949.

 

Ney Franco exalta a boa fase do Atlético
Um dos principais responsáveis pelo sucesso do Atlético, o técnico Ney Franco não escondeu o entusiasmo com o bom futebol da equipe após a goleada por 4 a 0 sobre o Paranavaí na quarta-feira à noite. Feliz com o bom trabalho até o momento, Ney garante que Furacão fez a sua melhor partida na temporada.

 


Últimas Notícias