8 fev 2008 - 11h45

Marcelo Ramos fica no Atlético até o final do ano

O Atlético garantiu a permanência do atacante Marcelo Ramos até o final desta temporada. Contratado do Santa Cruz no ano passado, Marcelo foi uma aposta da diretoria para substituir o ídolo Alex Mineiro, então machucado. Titular sob o comando de Ney Franco, Marcelo fez bons jogos, mas marcou apenas três gols no Brasileirão 2007.

Neste ano, o jogador já balançou a rede oito vezes e é um dos artilheiros do Estadual. Apesar disso, seu contrato se encerraria na metade do ano. Diante da boa forma de Marcelo, o Atlético demonstrou interesse em renovar o vínculo até 31 de dezembro de 2008.

"Eu estou feliz e contente. Permanecer no Atlético pelo menos até o final do ano era o que eu queria. Tivemos uma boa conversa e não tivemos problema algum. Agora, fico mais tranqüilo e feliz porque era um desejo meu e da minha família permanecer em Curitiba. Tenho que dar seqüência ao trabalho que está sendo bem feito por todo o grupo, para que possamos seguir nesse ritmo", declarou o artilheiro, comemorando o acerto.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…