O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 fev 2008 - 15h25

Ney Franco 100%

Já faz algum tempo que eu escrevi que sentia saudades de escrever algumas linhas só falando de coisas boas que estão acontecendo no Furacão. Uma destas foi a manutenção do Ney Franco na frente do elenco, bem como, a também do Diretor de Futebol e de toda a equipe que os apóia.

Fora isso outra boa novidade foi à manutenção do elenco no geral, e a renovação de contratos com outros jogadores como o Marcelo Ramos e as saídas de jogadores sem muito briga e confusão como antes.

Mas, a melhor de todas as novidades promovidas pelo comando técnico. É o lançamento dos prata da casa com condições de serem titulares e desempenharem o seu papel com muita dignidade como fazia os seus antecessores.

William na minha opinião particular fez uma boa estréia e está no caminho certo para ser o nosso novo Ferreira, neste item de gratas revelações eu nomeio o Rodolfo, o Choco, o Renam, o Vinícius, o Eduardo Salles e os que virão daqui para frente pelas observações do nosso técnico.

Pois é. Hoje somos uma equipe equilibrada, motivada e principalmente falando a mesma língua pelo trabalho desenvolvido dentro do CT do Caju.

Não ouso falar de crise e nem de brigas internas, somente de objetivos traçados e postos aos jogadores.

Faz tempo que isso não acontecia no Furacão. Mas um dia está história de maus momentos tinha que acabar e hoje eu vejo um novo Clube Atlético Paranaense, que está contratando com mais critério e revelando os jogadores com mais cuidado para não deixar o planejamento ser afetado de forma negativa.

Só mais uma coisa. Parabéns Ney Franco, por nos mostrar aos poucos as suas qualificações técnicas, provando que nem sempre a capa revela a qualidade do livro. E parabéns ao elenco rubro negro pela bela campanha no estadual.



Últimas Notícias