8 fev 2008 - 14h40

Valencia segue fora e Rhodolfo deve voltar ao time

Pela terceira vez consecutiva, o técnico Ney Franco não vai poder contar com o volante colombiano Valencia. O jogador ,que desfalcou a equipe nas partidas contra o Adap Galo e o Paranavaí, continua sob os cuidados do departamento médico clube tratando uma lesão na coxa direita e não enfrenta o Londrina, domingo, às 16h, na Kyocera Arena.

As dores na coxa começaram no jogo contra o CAC/Lusa, em Cambé. Assim, Alan Bahia deve ser mantido no meio campo.

Mas se Valencia continua de fora, o zagueiro Rhodolfo pode voltar ao sistema defensivo atleticano. O jogador, que não entrou em campo nesta quarta-feira, contra o Paranavaí, por problemas estomacais, deve retornar à zaga para o jogo contra o Tubarão.

No final da tarde desta sexta-feira o técnico Ney Franco definiu a sua equipe. A única alteração em relação ao time que jogou contra o Paranavaí é mesmo a volta do zagueiro Rhodolfo.

O time do Atlético para enfrentar o Londrina, será: Vinícius, Jancarlos, Danilo, Antonio Carlos, Rhodolfo e Netinho. Alan Bahia, Claiton e Irênio no meio campo e no ataque Marcelo Ramos e Willian.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…