9 fev 2008 - 7h49

Comissão de Mosaicos lança "Troco do Mosaico"

A Comissão Mosaico Furacão lança neste domingo, na Kyocera Arena, mais uma alternativa para que os torcedores atleticanos colaborem com o Mosaico Furacão. Trata-se do "Troco do Mosaico", uma caixa especial espalhada por diversas lojas da praça de alimentação da Kyocera Arena, na qual os torcedores poderão depositar suas contribuições financeiras para ajudar na compra de materiais para a produção dos mosaicos.

Inicialmente, estão sendo instaladas dez caixas do “Troco do Mosaico”: uma delas na sede da Torcida Organizada Os Fanáticos, outra na lanchonete Prajá (na entrada principal da Kyocera Arena) e as outras oito caixas dentro do estádio.

Para participar do “Troco do Mosaico” é muito simples. Os torcedores poderão depositar qualquer quantia em dinheiro nas caixas, que estão lacradas e periodicamente serão recolhidas pela Comissão de Mosaicos. Todo o dinheiro arrecadado no “Troco do Mosaico” será destinado para a compra de materiais para novas edições do Mosaico.

A iniciativa conta com o apoio do Clube Atlético Paranaense, que gentilmente autorizou a Comissão Mosaico Furacão a distribuir as caixas na área de alimentação do estádio. A Comissão de Mosaicos agradece também aos proprietários de lojas na Kyocera Arena por receberem e aceitarem a idéia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…