O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 fev 2008 - 16h55

Contra tudo e contra todos

Pra variar a imprensa mete o pau no Atlético! Semana passada quando o coxa jogou com o Paranavaí, o time vermelho foi classificado como um bom time por “cronistas” paranaenses. Logo após no jogo do melhor time do estado, o ACP sofreu uma amarga goleada e virou um time ruim. Esta é uma situação que ocorre cada vez mais na imprensa auto destrutiva do nosso estado. No SBT o atleticano Kleber Assunção foi capaz de meter o pau no Petraglia por causa do sócio furacão. A Gazeta do Povo coloca como notícia não a brilhante atuação do Atlético, mas sim uma comparação com um time que fez história no Atletico com a invencibilidade dos anos 40.

Vamos aos fatos, nosso presidente acerta em tudo, mas erra no sistema de informatica e merece ser criticado mais uma vez?!

Como disse o colunista Rafael Lemos, o autofagismo chega a níveis impressionantes, de tamanha inveja por vizinhos mais brilhantes que nós que chega a dar pena.

Por isso, mais uma vez o Atlético está contra tudo e contra todos, mas tem uma camiseta dos Fanáticos que diz exatamente o que precisa ser dito.

Quer saber o que é: vá no próximo jogo e descubra!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…