9 fev 2008 - 7h46

Manchetes atleticanas deste sábado

Ney Franco inclui recorde de 49 no roteiro da preleção
Surgiu no meio do caminho, mas caiu como uma luva para Ney Franco manter o elenco atleticano concentrado no Campeonato Paranaense. Teoricamente classificado há duas partidas, o treinador não pensou duas vezes em se agarrar ao recorde de 1949 para motivar o elenco, ao menos até a estréia na Copa do Brasil.

 

Atlético embalado para o jogo de amanhã
Já começou a contagem regressiva para o atual elenco atleticano entrar para a história do clube, fato anunciado à mídia pela 1.ª vez através da Tribuna, na edição de 29 de janeiro. Na semana daquela publicação, o Rubro-Negro ainda tentaria seu sétimo triunfo – contra a CAC/Lusa – e ninguém comentava sobre o assunto. Mas a partir dali e das seguidas vitórias foi criada uma sinergia positiva entre torcida, delegação e imprensa, tanto que a possibilidade real de quebra do feito histórico tem sido tema da palestra motivacional do comandante Ney Franco a cada novo confronto. "Apareceu essa questão do recorde, que foi um levantamento feito pela Tribuna, e começamos a aproveitá-lo como motivação para ficarmos bem focados em igualar e ultrapassar essa marca", afirmou o treinador.

 

Previsão do clima: chuva de gols na Baixada
A previsão é de muitos gols no jogo deste domingo, às 16 horas, na Baixada. Atlético e Londrina se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense embalados pelo bom momento dos ataques. O Furacão é o time que mais marcou gols na competição – 23 em nove jogos. A equipe do Interior está em terceiro lugar nesse ranking, com 16 gols em oito partidas.

 

Atlético renova com Marcelo Ramos
O Atlético Paranaense anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com o atacante Marcelo Ramos até o dia 31 de dezembro, com opção de renovar por mais temporada. O contrato do atacante, que chegou ao Furacão em setembro, terminaria no fim de junho. Até o momento, em 18 partidas com a camisa rubro-negra, Marcelo Ramos marcou 11 gols.

 

Marcelo Ramos renova com o Furacão
Jogador disse que está feliz em permanecer em Curitiba.O atacante Marcelo Ramos renovou contrato com o Atlético até o dia 31 de dezembro deste ano. O contrato antigo do jogador venceria no dia 30 de junho. Além da prorrogação, o clube tem a prioridade em uma possível renovação para 2009. Marcelo Ramos chegou ao Furacão na metade de setembro do ano passado, jogou 13 partidas pelo Campeonato Brasileiro e marcou três gols. Em toda a sua carreira, nos 16 anos atuando como profissional, Marcelo já marcou 410 gols.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…